Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tom Felton fala sobre os fãs de HP e revela que interpretaria Draco novamente

Tom Felton fala sobre os fãs de HP e revela que interpretaria Draco novamente

Em uma nova entrevista, o ator Tom Felton (Draco Malfoy) falou sobre como ele adora os fãs da série Harry Potter, como ele se sentia nas premieres dos filmes e também revela que voltaria para o papel de Draco caso J.K. Rowling escrevesse um novo livro sobre o mundo mágico.

“Eu amo os fãs de paixão, e eu aprendi com a experiência ‘Potter’ como pode ser fazer parte de algo que deixa as pessoas excitadas antes delas verem. Isso adiciona uma certa pressão – pode se tornar numa coisa de amor-e-ódio, por que as pessoas estão literalmente esperando por cada cena, cada trailer e cada novo detalhe. Eles esperam, e isso é o que você quer, esse é o jeito de esperar.”

Sobre as premieres:

“Você evita a atenção extrema enquanto você está trabalhando, você tem que fazer isso, mas na premiere é a noite em que você pode aproveitar isso… meu coração costumava disparar, e eu ficava preocupado em tropeçar ou dizer alguma coisa. Eu aprendi a aproveitá-las.”

Tom também comentou na entrevista que espera que um dia Rowling estenda sua saga de livros para que Draco Malfoy – e Tom Felton – pudesse retornar aos corredores de pedra de Hogwarts. “Seria maravilhoso. Eu não negaria, com certeza”.

Você pode ver Tom Felton como Draco Malfoy nos cinemas em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1!

0 comentários: