Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Georgie Henley, de Crônicas de Nárnia, classificada como a “nova Emma Watson”!

O canal do portal globo.com, Ego, em matéria recente, classificou a atriz Georgie Henley como a nova Emma Watson (Hermione), baseado em uma entrevista da mesma ao jornal “Daily Mail”, mesmo ela dizendo que não pretendia ser como Emma:

Eu considero um elogio porque ela é muito inteligente mas acho que eu não seria capaz de ser a garota da Burberry ou algo parecido. Não acho que ser modelo seja algo para mim porque eu gosto muito de comer.

Pra quem não a conhece, Georgie interpretou – e ainda interpreta – Lucy Pevensie nos filmes de “Crônicas de Nárnia”, baseado nos livros homônimos.

O que vocês acham disso, Sonserinos? Henley pode mesmo ser considerada como a nova Emma Watson?

0 comentários: