Arquivo do blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Helena Bonham Carter fala sobre a aterrorizante Belatriz Lestrange

Um novo perfil do Hero Complex – LA Time, se foca na atriz Helena Bonham Carter, intérprete de Belatriz Lestrange na série, e na sua infame personagem nos filmes de “Harry Potter”.

A atriz fala sobre sua carreira e família e também explica como ela desenvolveu sua personagem em Harry Potter.

A Belatriz é bem divertida de fazer e tem sido uma surpresa para mim, na verdade.” Helena explica. “Ela não estava realmente no papel. Quando eu a assumi, eu achei que não tinha muita coisa para seguir no script. Eu li o livro e ela não estava necessariamente lá também, então eu perguntei ao David Yates se eu poderia trazer um pouco de outras coisas, ou eu teria de seguir o que estava ali? Ele respondeu que sim, eu certamente poderia. J.K. Rowling ficou, aparentemente, muito satisfeita com isso quando viu, principalmente com seu lado infantil e selvagem. Foi um grande começo.
Eu senti que ela tinha de possuir uma boa impressão porque não houve muito tempo. E ela teve que ser aterrorizante. Precisava ser alguém que você não sabe o que sentir. Um momento em que ela é terrivelmente revoltante, mas depois também estranhamente sexy talvez, ou simplesmente perturbadora para a mente. Ela está decomposta, também, com os dentes estragados. Ela está na prisão há muito tempo. O cabelo desarrumado. Ela viveu e teve do bom e do melhor e ainda carrega consigo a memória do que era.

Bonham Carter também elogia a equipe que trabalha nos filmes de Harry Potter e os compara a uma “ótima tribo”.

Eu adoro voltar ano após ano. É refrescante. Muitas vezes nesse negócio e é tão transitório – são apenas 10 semanas aqui e ali fazendo um filme e depois se acabou – mas para ver as mesmas pessoas durante todo o tempo que, uma década, faz você se sentir realmente seguro. Foi extremamente bem organizado, os assistentes de diretores são simplesmente inacreditáveis, os melhores. Foi perfeito para mim, e eu sentirei falta.

Helena terminou suas gravações para os dois filmes de Relíquias da Morte, sendo que o primeiro já está nos cinemas com bilheteria recorde.

0 comentários: