Arquivo do blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário, Afshan Azad!


Hoje, 12 de fevereiro, a atriz Afshan Azad, intérprete de Padma Patil na série Harry Potter, está completando 23 anos de idade. Ela ganhou o papel de Padma Patil quando os produtores do filme visitaram a sua escola, e em seguida depois de ouvirem várias audições foi escolhida para o papel de uma das gêmias Patil em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

A atriz é natural de uma cidade na Inglaterra chamada Bangladesh. Atualmente vivendo em Manchester, é uma muçulmana de descendência Bengali. Estuda na Faculdade de Xaverian e estará em Relíquias da Morte: Parte 2.

Feliz aniversário, Afshan Azad!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, meu nome eer victor. sou muito fã do HArry, gostei muito desse Blog + nao gostei muito do modo como vooc postou o titulo: a letra, o fundo branco atras da letra(q coisa q ficou muito RIDICULO!!!!) e o "TSHP" DO LADO( Q NEM PRECISO COMENTA!)

Obs: eu sou amigo do Gabriel F.(da sua sala)
Atenciosamente... 'Victor

Anônimo disse...

Oi Victor Beleza ! Estou sem computador, por isso vai demorar um pouco para eu aceitar seu critica, quando voltar vou mudar imediatamente. Sobre a sigla TSHP não acho presisão tira-la, até porque e a sigla do blog. Sei,sei to sabendo aposto que a palavra RIDICULO ele que usou :@ acho que não avia necessidade de usa-la. Não deixe de visitar o blog.
ATENCIOSAMENTE... 'Yuri