Arquivo do blog

sábado, 12 de fevereiro de 2011

David Heyman fala sobre o BAFTA, J.K. Rowling, HP7: Parte 2, o trio e mais!


O produtor dos filmes da série Harry Potter, David Heyman, concedeu uma nova entrevista ao The Telegraph, onde ele falou novamente sobre a homenagem que a série receberá no BAFTA por “Maravilhosa Contribuição ao Cinema Britânico em 2011″.

Além disso, Heyman também comentou sobre J.K. Rowling, a evolução do trio principal e sobre o último filme que estreia em julho, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.

“Se alguém me perguntar o que J.K. Rowling fará com Harry Potter, eu não tenho a mínima ideia, mas não me surpreenderia se ela fizesse algo relacionado, como Quadribol Através dos Séculos. Mas eu não consigo imaginar Harry sendo um corretor da bolsa aos 35 anos. Isso realmente não parece coisa de Harry Potter.”

Leia outros trechos da entrevista do produtor logo abaixo, na íntegra desta notícia. David Heyman, J.K. Rowling e Emma Watson estarão presentes na cerimônia do BAFTA 2011 no dia 13 de Fevereiro para receber a homenagem.Trechos retirados da entrevista do The Telegraph

Tradução por Téo Moura

Sobre HP7: Parte 2: “Será emocionante para todos nós quando terminar, sem dúvidas. Está lá, o fim está próximo, mas eu não acho que o impacto total tem… eu acho que estamos todos bastante exaustos e ansiosos por uma boa cochilada”.

Sobre o trio: Os três atores principais “tem uma qualidade nata que se assemelha a de seus personagens”, diz ele. “Rupert vem de uma grande família, Emma é muito inteligente e nega ser como Hermione, e Daniel é muito honesto com ele mesmo. Eu acho ótimo ver o quanto eles cresceram, não apenas como atores, mas como pessoas. Eles ainda são muito parecidos com as crianças que conheci anos atrás. Eles cresceram e são divertidos, maus, espertos e brilhantes, e eu acho que como atores, seus trabalhos tem melhorado mais e mais. Eles floresceram.”

Sobre a homenagem: “É realmente incrível que a toda a franquia está sendo reconhecida e é um prêmio coletivo. Cada filme tem entre 2.000 e 6.000 pessoas trabalhando nele então esse prêmio é para cada uma dessas pessoas. Somos como uma família.”

David ainda contou que Daniel, Rupert e Emma deixaram pequenos recados para ele num pôster de A Pedra Filosofal: “Você é um produtor maneiro!” escreveu Grint. “Para David, obrigada não é uma palavra forte o suficiente para a minha gratidão”, é a mensagem escrita por Watson. E Daniel Radcliffe? “Graças a Deus eu fui ao teatro, com amor, Dan.”

0 comentários: