Arquivo do blog

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Daniel diz que dançar é difícil, mas cantar até que é ok


Para seu novo trabalho na Broadway, o musical How to Succeed in Business (without Really Trying), Daniel teve de ter aulas de canto e dança.

"Cantar não é difícil e eu já venho tendo aulas por volta de três anos", disse ele, nos bastidores das fotos para a Vogue.

"Dançar é uma coisa diferente. Minha linhagem na dança é muito boa, porque meus pais eram bons dançarinos. Meu pai ganhou um campeonato de dança de salão na Irlanda quando tinha por volta de 15 ou 16 anos e minha mãe ganhou um de ballet na Inglaterra quando tinha mais ou menos 12. Então, você pensaria que tudo está nos genes... mas ele (o talento) nunca apareceu... eu estou muito, muito melhor."


Nas fotos, Daniel aparecerá com diversas modelos. Durante um vídeo dos bastidores da peça, ele disse ainda ter dificuldade em acreditar em onde a vida o levou:

"Fico sempre muito surpreso quando me encontro fotografando para a Vogue", ele admite. "Eu estou lá com três super modelos de beleza indescritível e só consigo pensar 'Tenho 1,65m e sou muito branco... como consegui chegar aqui?'"


How to Succeed in Business (without Really Trying) é um remake da peça de 1961 e traz a história de um limpador de janelas que, acidentalmente, consegue um emprego em uma companhia e acaba fazendo sucesso.

0 comentários: