Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[RUMOR] Possível filme de Os Contos de Beedle, o Bardo

Em uma entrevista feita com perguntas enviados por fãs via Facebook e Twitter, David Yates, diretor dos 4 últimos filmes da série, falou sobre o último lançamento Harry Potter e as Relíquias da Morte e também sobre a possibilidade de criação de um filme para Os Contos de Beedle, o Bardo.
A pergunta foi feita pelo usuário do Facebook Jorel Andrew Flauta, veja:

Há alguma possibilidade de adaptação cinematográfica para Os Contos de Beedle, o Bardo?
Oh, wow, essa é uma ótima ideia. Eu acho que é uma ideia realmente sensacional. Acho que Jo deverá dar seu completo concentimento sobre isso, e tenho certeza que tem sido discutido ou concebido como uma grande ideia nos estúdios. Sinceramente, estou me concentrando na Parte 2 ficar pronta e em seguida, ter uma pausa. Então eu preciso ficar um pouco longe de coisas mágicas porque eu estive fazendo isso por cinco anos e meio, então provavelmente vou procurar algo completamente diferente para fazer logo depois.

A adaptação animada do Conto dos Três Irmãos, contida no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 foi elogiada por muitas pessoas.

0 comentários: