Arquivo do blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

10 perguntas para Emma Watson – pelo site Time

O site Time, publicou 10 perguntas feitas por fãs para a atriz Emma Watson, intérprete de Hermione Granger na série, as mesmas respondidas pela diva.

As perguntas foram principalmente sobre sua personagem Hermione e sua vida, tanto profissional, quanto particular.


10 PERGUNTAS PARA EMMA WATSON

O que você gosta mais e menos sobre o seu personagem Hermione Granger? – Dyah Widiastuti, LONDRES
Eu amo o que ela tem opinião, que ela é inteligente, que ela também tem coração. Coisas que eu não gosto sobre ela: ela é um pouco mandona, um pouco mãe – que eu tenho certeza que poderia ficar muito irritante.

Você tem medo de ser sempre vista como Hermione? – Martin Cristo, MUNIQUE
Talvez seja ignorância, ingenuidade, mas eu realmente não tenho. Eu não tenho esse medo intenso ou um desejo de separar-me do papel. Estou muito orgulhosa do trabalho que eu fiz. Eu sou um nerd fã de Harry Potter, por isso seria estúpido tentar combatê-lo.

É verdade que alguém gritou “10 pontos para Grifinória” depois que você respondeu a uma pergunta corretamente em uma sala de aula na Universidade Brown, onde você é um estudante de segundo ano? Cronin-Brent, Bothell, LAVAR.
Não. Na verdade, eu estou realmente feliz que ele perguntou. Isso nunca aconteceu comigo. Talvez alguém disse isso baixo, mas nunca aconteceu isso comigo quando eu estive em uma classe.

Consideraria uma profissão fora da atuação? -Mairead Horton CARY, N.C.
A dificuldade para mim é que eu estou interessado em muitas coisas diferentes. Eu nunca poderia me imaginar fazendo uma coisa, e eu tenho certeza que eu vou acabar fazendo quatro ou cinco coisas diferentes. Eu quero ser uma mulher do Renascimento. Eu quero pintar, e eu quero escrever, e eu quero agir, e eu quero apenas fazer tudo.

Qual filme de Harry Potter tem sido o seu favorito? -Kameelah Mateen, Clarkston, GA.
Eu gostei de todos eles de formas diferentes. Eu acho que o primeiro foi incrível, obviamente, porque tudo era novo, e tudo que está sendo uma novidade é muito excitante. A partir de uma perspectiva de atuação, este último filme foi incrível porque eu tinha grandes partes, e foi muito exigente e desafiador. Eu fiz um monte de acrobacias e tinha um monte de cenas muito difíceis de fazer.

Está envolvido com as filmagens no final do filme, em junho. Qual foi o último dia? Dailey, Tori, Jacksonville, Fla.
Foi realmente emocionante. Ele quase me senti como uma experiência extra corpórea, pois estamos vindo de um período tão longe. Eu senti como se eu tivesse falado tanto sobre isso e pensei tanto sobre isso, mas quando realmente chegou, ele simplesmente não parece real. Foi muito difícil de processar.

Está linda com o novo visual! O que fez você cortá-la? -Tina Nguyen, Lorton, VA.
Eu tinha meu cabelo comprido por 10 anos, enquanto eu estava interpretando Hermione. Quando terminamos de filmar, eu precisava de algo diferente. Eu acho que [esperei] duas ou três semanas. Você realmente tem que estar em bom estado de espírito de fazer algo tão drástico. Quando eu estava me sentindo muito confiante, eu disse: eu vou cortá-lo.

Qual é o seu livro preferido e por quê? Redfern, Geraldine, DURBAN, ÁFRICA DO SUL
Meu pai leu-me BFG por Roald Dahl, quando eu era mais jovem. Eu realmente gosto desse livro. O Pequeno Príncipe [por Antoine de Saint-Exupéry]. Eu gosto de livros que não são apenas lindos, mas que têm memórias em si mesmos. Assim como tocar uma música, pegar um livro novo que tem memórias pode levá-lo de volta para outro lugar ou outro tempo.

Se você pudesse fugir de tudo o incômodo de ser uma celebridade por um dia, onde você iria e o que faria? -Alexander Clapton, Gloucestershire, Inglaterra
Eu iria ficar no meio de concerto de rock, porque eu normalmente não poderia.

Você teve dúvidas sobre como continuar a interpretar Hermione após o quinto filme.Como teria sido alterada a sua vida, se você não tivesse voltado para o papel? Erica Bode, Arlington, Texas
Eu provavelmente teria sido inimigo público número 1. Eu teria achado muito difícil assistir a filmes que estão sendo feitas sem mim como parte deles, porque eu cresci fazendo-os. Fazer parte desta franquia cinematográfica me faz sentir como parte da minha identidade de alguma forma. Eu teria muito mais horas de sono, mas eu definitivamente tomei a decisão certa.

0 comentários: