Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de julho de 2011

É realmente um fim? Tudo acaba em 15/07?

 

E realmente o fim?



Eu ainda não assisti ao filme, comprei meu ingresso para a sessão das 13h: 00 estou muito ansioso, e muito triste também. Não posso dizer a seguinte frase “Acompanhei a saga Harry Potter durante 10 anos”, pois o primeiro livro foi laçado antes mesmo de eu nascer.



Vou contar agora como conheci a saga: Aqui perto de casa tinha uma pequena locadora, nela vi um filme chamado “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, resolvi locar como qualquer filme comum, eu apenas com 3 a 4 anos de idade me assustei muito, muito mesmo com um rosto que saia do livro, mais ao mesmo tempo fiquei fascinado com tanta magia.



Cartas voando por todos os lados, um garoto falando com uma cobra, um vidro sumir, uma enorme escola onde todos queriam estudar, amigos confiáveis e legais a partir do momento que se conheceram. Pronto já era mais um fã para Harry Potter, como já avia uma sequencia, assisti “Harry Potter e a Câmara Secreta” com um fanatismo só, mais lembro como se fosse hoje “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” tinha entrado para DVD em menos de uma semana.



Quando assisti com aquele mistério de tal de Sirius Black, e tal de Pedro Pettigrew me encantou. Quando Hermione Granger voltou no tempo então me A-P-A-I-X-O-N-E-I, e pensei “Meu Deus como pode uma mulher pensar nisso tudo?”. A partir daí virei fanático pela saga e a partir de “Harry Potter e o Cálice de Fogo” fui a todos na estreia.



Comecei a ler e lá vi que tinha coisas que não tinham nos livros, li um li dois li três queria ler todos, e eu agradeço a grande e M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A Joanne Kathleen Rowling, que fez da minha infância virar magia.



HARRY POTTER MARCOU MINHA VIDA E NÃO TENHO VERGONHA DE DIZER EU AMO HARRY POTTER COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.



Quero dizer também que não deixaremos de atualizar o blog, mais e claro que não ira ter tantas noticias como antes por isso fiquem ligados no Fora de Hogwarts, que e um blog exclusivo para o elenco pós Harry Potter. TUDO ACABOU EM 15/07?

0 comentários: