Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

CONFIRMADO: Cena inicial de Harry Potter 7: Parte 2 virá no Blu-Ray da Parte 1


O TSHP divulgou há exatamente um mês atrás uma descrição exclusiva do primeiro sneak peek de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. O vídeo em questão trata-se da cena inicial do filme, dentro do Chalé das Conchas com Harry Potter conversando com Olivaras.

Havíamos noticiado também que uma prévia de Relíquias da Morte: Parte 2 viria no Blu-Ray da Parte 1, que estreia em 15 de abril no Brasil. Agora, um anúncio oficial da Warner Home Video (responsável pela distribuição dos filmes de Harry Potter em DVD/Blu-Ray) confirma que o sneak-peek será o presente no Blu-Ray:

Prepare-se para a batalha final!
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

À PEDIDOS, FILME INCLUIRÁ UMA PRÉVIA EXCLUSIVA DA CENA INICIAL DO ALTAMENTE AGUARDADO FILME HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE: PARTE 2

Além da prévia que será divulgada hoje e bastidores exclusivos da ABC Family, fique ligado aqui no TSHP para maiores informações.

Leia abaixo o primeiro sneak peek:

O vídeo começa com uma fala marcante de Harry: “Eu posso destruí-lo de uma vez por todas!” e logo em seguida ele completa “E nós podemos acabar isto!”.

O diretor introduz o sneak-peek, falando: “Olá, meu nome é David Yates, e eu estou realmente empolgado para apresentar a vocês uma prévia de uma cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″.

HARRY POTTER
Eu preciso perguntá-lo algumas coisas, Sr. Olivaras.
Você fala das varinhas como se elas tivessem sentimentos…

OLIVARAS
A varinha escolhe o bruxo, sr. Potter.
Isto sempre esteve claro para os que como nós estudam a doutrina das varinhas.

HARRY POTTER
E o que você sabe sobre as Relíquias da Morte?

OLIVARAS
Há rumores de que há três…
A Varinha Anciã, a Pedra da Ressurreição, e a Capa da Invisibilidade.
Dizem que possuir as três o faz o senhor da morte.
Mas poucos realmente acreditam que estes objetos existem.

HARRY POTTER
Mas você acredita?
Você acredita que eles existem senhor?

OLIVARAS
Eu não vejo razões para se acreditar num conto como este.

HARRY POTTER
Você está mentindo…
Você sabe que há um.
Você contou para ele sobre…
Você contou para ele sobre a Varinha Anciã e onde ele poderia encontrá-la.

OLIVARAS
Ele me torturou.
Contudo eu apenas contei rumores.
Não há… garantia se ele irá achá-la.

HARRY POTTER
Ele já a encontrou, senhor.
Vamos deixá-lo descansar.

OLIVARAS
Ele está atrás de você, sr. Potter.
Se é verdade o que você diz…
e ele possui a Varinha Anciã,
eu receio que você realmente não tenha chances.

HARRY POTTER
Então eu suponho que terei que matá-lo antes que ele me encontre.

Fonte: Oclumência

0 comentários: