Arquivo do blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[Rumor] Possível trecho de nova prévia do último filme vaza na internet

Pode ter vazado de forma ilegal hoje na internet uma possível transcrição do que virá a ser um sneak-peek (prévia) do último filme da série Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquais da Morte - Parte 2". Esta prévia traria poucas coisas novas - apenas alguns diálogos - de uma cena que já vimos antes no primeiro teaser trailer de "Relíquias da Morte" ( se não viu veja abaixo )



Confira abaixo um trecho da prévia:
"Sr. Olivaras: Ele está atrás de você, sr. Potter.
Se é verdade o que você diz… e ele possui a Varinha Anciã, eu receio que você realmente não tenha chances."
Vamos esperar que a Warner Brothers tome um posicionamento oficial afirmando se é ou não verdadeira esta informação, já que ela não foi divulgada por meio de nenhuma forma oficial (ou seja, legal).


Descriçao do primeiro sneak peek de Relíquias da Morte - Parte 2

O vídeo começa com uma fala marcante de Harry: “Eu posso destruí-lo de uma vez por todas!” e logo em seguida ele completa “E nós podemos acabar isto!”.

O diretor introduz o sneak-peek, falando: “Olá, meu nome é David Yates, e eu estou realmente empolgado para apresentar a vocês uma prévia de uma cena do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″.

Harry Potter »
Eu preciso perguntá-lo algumas coisas, Sr. Olivaras.
Você fala das varinhas como se elas tivessem sentimentos…

Sr. Olivaras »
A varinha escolhe o bruxo, sr. Potter.
Isto sempre esteve claro para os que como nós estudam a doutrina das varinhas.

Harry Potter »
E o que você sabe sobre as Relíquias da Morte?

Sr. Olivaras »
Há rumores de que há três…
A Varinha Anciã, a Pedra da Ressurreição, e a Capa da Invisibilidade.
Dizem que possuir as três o faz o senhor da morte.
Mas poucos realmente acreditam que estes objetos existem.

Harry Potter »
Mas você acredita?
Você acredita que eles existem senhor?

Sr. Olivaras »
Eu não vejo razões para se acreditar num conto como este.

Harry Potter »
Você está mentindo…
Você sabe que há um.
Você contou para ele sobre…
Você contou para ele sobre a Varinha Anciã e onde ele poderia encontrá-la.

Sr. Olivaras »
Ele me torturou.
Contudo eu apenas contei rumores.
Não há… garantia se ele irá achá-la.

Harry Potter »
Ele já a encontrou, senhor.
Vamos deixá-lo descansar.

Sr. Olivaras »
Ele está atrás de você, sr. Potter.
Se é verdade o que você diz…
e ele possui a Varinha Anciã,
eu receio que você realmente não tenha chances.

Harry Potter »
Então eu suponho que terei que matá-lo antes que ele me encontre.

0 comentários: