Arquivo do blog

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Emma soube três anos antes que beijaria Rupert




Emma Watson ficou "absolutamente envergonhada", quando JK Rowling disse que ela teria que beijar Daniel Radcliffe e Rupert Grint nos filmes de Harry Potter.A autora bilionária revelou que costumava discutir o que estava planejando para os personagens com as jovens estrelas do filme, antes que ela tivesse acabado os livros de fato. Emma adivinhou o romance entre sua personagem e o personagem de Rupert, Ron.

Eu estava tendo uma conversa de garota com Emma, em seu camarim, cerca de três ou quatro anos atrás, e ela disse: 'Eu acho que vou ter que beijar Rupert, não vou?
Disse Rowling.

E eu lhe disse que se eu escrevesse do jeito que eu achava que escreveria, teria que beijar os dois (Daniel e Rupert). Ela ficou absolutamente mortificada e rolou para fora do sofá de tanto rir.Eu tinha apenas 14 anos e a idéia era absolutamente ... eles são como meus irmãos!
Watson acrescentou.Emma - que já ganhou milhões interpretando Hermione Granger na franquia Harry Potter - admitiu recentemente que ela não tem idéia de como ela quer gastar seu dinheiro.

Eu tenho muito dinheiro para saber o que fazer com ele!
disse ela.

Eu comprei um laptop e um Toyota Prius quando passei no meu teste de condução, mas isso é uma das coisas mais caras na qual já gastei meu dinheiro, com exceção da minha educação.


Watson também acha engraçado quando as pessoas a reconhecem no metrô de Londres.

O engraçado é que as pessoas olham para mim e dizem: 'Será que é a garota de Harry Potter ? ' E então eles abanam a cabeça dizendo: 'não pode ser, ela está em um transporte público. Não. ' E eu estou sentada bem ali, secretamente, pensando: "Ha! Ha! Isso é engraçado!"
disse ela.

0 comentários: