Arquivo do blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Evanna Lynch diz que Rowling ajudou a curar sua anorexia!

A atriz irlandesa Evanna Lynch, intérprete de Luna Lovegood nos filmes da série ‘Harry Potter’, concedeu uma entrevista ao tabloide britânico ‘The Sun’ para promover Harry Potter e as relíquias da Morte: Parte I, mas acabou falando um pouco da sua vida antes ‘Harry Potter’.

Evanna diz ter escrito uma carta para a autora da série, J.K. Rowling, para agradecer-lhe, que os livros lhe deram “esperança” para superar sua anorexia, durante dois anos a partir dos 11 anos. A escritora a enviou cartas de aconselhamento – e ela até incentivou Lynch a superar seus problemas dando a ela o papel de Luna Lovegood no filme da franquia.

“Eu disse a ela que os livros me deram esperança, especialmente Luna Lovegood. Contei como eu a via. Ela escreveu para mim de volta e foi como uma conselheira.”

“Ela me disse que a anorexia é destrutiva, não criativa e a coisa mais corajosa a se fazer é não sucumbir a ela. Eu lhe disse que adoraria ser Luna nos filmes e ela incentivou, mas disse que eu precisaria estar bem para fazer o papel. No final, eu acho que eu me recuperei.”

Evanna Lynch está desde 2007 na saga Harry Potter, quando interpretou Luna em “A ordem da fênix”.

0 comentários: