Arquivo do blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Confira a descrição das cenas cortadas de Relíquias da Morte: Parte 1

Foram divulgadas pelo site Portkey, 22 imagens e suas descrições, todas sobre as cenas cortadas do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.

Algumas cenas apenas tinham mais falas, que foram retiradas no momento em que o filme foi editado.

Tradução por Luana Rizzo

Aqui está uma série de cenas de Relíquias da Morte: Parte 1, que foram cortadas, porém coletadas através de fotos. Dizem que toda a seqüência que você vai encontrar nesta notícia será incluída no DVD.
O início do filme que nos dá uma visão mais ampliada dos nossos três personagens principais. É óbvio que por uma questão de ritmo decidiu-se fazer uma seleção de sequências. Em relação à partida de Dursley, os produtores decidiram cortar a cena onde Duda aperta a mão de Harry, grato a ele por ter salvado sua vida.

O produtor David Heyman disse que “na seqüência que abre o filme esta cena teria dado a sensação de redundância.” É uma cena que será incluída nos extras do DVD que contém um dos temas principais dos livros, que “as pessoas não são realmente como aparentam.” Em qualquer caso, se tudo correr conforme o planejado vamos encontrar os Dursley nas Relíquias da Morte: Parte 2.

Quanto a Rony, existe a seqüência em que ele fala com seu pai Arthur, dizendo-lhe que “o jantar está pronto”, com Molly.

A seqüência na Toca, imediatamente após a cena do Harry Potter sete, incluído na maioria dos diálogos.

Gui: Olho-Tonto está morto. Mundungo viu Voldemort e desapareceu.
Lupin: Você sabe que sabiam que o Olho-Tonto esperava o real Harry com um Auror mais experiente. Ele sabia que ele iria correr um risco maior.
Arthur: Mas isso não explica como eles souberam que Harry estaria se deslocando esta noite.
Hagrid: O quê? Você acha que foi um de nós? É uma coisa louca. Eu aposto que não foi ninguém. E se fosse comigo, eu não sei? Às vezes eu falo no meu sono, eu admito, mas só há cerca de Thor e na maioria das vezes minha conversa em seu sonho, você não entende. E então, eu preferia cortar a língua a ter traído Harry em meus sonhos.
[Todos sorriem]
Hagrid: Qual é a graça?
Harry: Eu entreguei minha vida, Hagrid. Confio em todos nesta sala, entendeu?
Lupin: Entendo.
Jorge: Olha, mais pessoas!
Fred: Bem dito.

Nesta sequência, Harry, Rony e Hermione na Toca falam do comportamento estranho de sua varinha.

Rony: Registrando, Jorge faria de novo de qualquer maneira.
Harry: E Olho-Tonto?
Rony: Sabemos o risco que corremos.
Harry: Esta noite uma coisa estranha aconteceu enquanto enfrentava Voldemort. Não era realmente eu que fiz o feitiço.
Hermione: O que você quer dizer, que não foi você?
Harry: Eu estava imobilizado. Minha varinha me salvou. Ela agiu sozinha.
Hermione: As varinhas não funcionam assim, Harry.
Harry: Eu estou te dizendo que isso aconteceu.
Harry: Eu acho que nós deveríamos ir esta noite.
Hermione: Claro que não. Você ainda na pista. De qualquer forma, eu preciso de um ou dois dias para me preparar.

No filme, foi decidido dar a Harry as visões de um sentimento de confusão e de transitoriedade.

Voldemort: Você mentiu para mim, Olivaras?
Olivaras: Não! Não! Eu pensei que uma varinha diferente iria funcionar, eu juro!
Voldemort: Então explique isso!
[Voldemort estende seus dedos esqueléticos. A Varinha de Lucio Malfoy está quebrada em suas mãos]
Olivaras: Mas não faz sentido.
Voldemort: Ajude o nosso amigo a cooperar, Rabicho.
Olivaras: Não! Deve haver uma maneira! Vou fazer outra tentativa!
Voldemort: Eu realmente espero que sim, Olivaras, para seu próprio bem. Eu não vou ser tão misericordioso na próxima vez…

O casamento teria durado mais com seqüências diferentes, incluindo Hermione dançando com Vítor Krum. Infelizmente, foi totalmente cortada do filme a conversa de Gina e Rony.



Chegando ao Largo Grimmauld, Harry, Rony e Hermione descobrem que os Comensais da Morte estão em seu encalço. A seqüência foi cortada na sequência da decisão de não explicar o tabu imposto sobre o nome de Voldemort.


Também no Largo Grimmauld, no quarto de Sirius, onde Harry lê a carta de Lily.

Aqui está Hermione na chuva após a saída de Rony.

Aqui está uma série de seqüencias de acampamento, vistas surpreendentes, corte da montagem final.






Entre os cortes brutos, há a cena de Harry e Rony perseguindo um coelho. A cena é tensa porque Harry acredita que Rony não conseguirá abater o coelho e nem ele. Portanto, há muita tensão entre os dois. A seqüência será incluída no DVD – aqui estão algumas fotos:



Nesta sequência Hermione cuida de Rony. A seqüência foi cortada, talvez para realçar o distanciamento de Hermione e Rony.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 já está nos cinemas, com números de bilheteria recordes.

0 comentários: