Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Tom Felton fala como foi trabalhar com Isaacs & Ralph Fiennes e mais…

O ator Tom Felton, intérprete do personagem Draco Malfoy na série ‘Harry Potter’, em recente entrevista comentou sobre seu trabalho ao lado de dois atores coadjuvantes da saga, Jason Isaacs e Ralph Fiennes, Lúcio Malfoy e Lord Voldemort, respectivamente.

A respeito de Isaacs:

“Jason tem gravado um vilão tão maravilhosamente bem”, diz Felton. “Ele é perfeito como vilão. Mas é assustador como ele tem a capacidade de estar contando uma história em um minuto e logo faz uma rolagem de câmera e ele se encaixa em uma outra em que agarra a minha orelha e a torce de qualquer maneira.”

Tom disse que Ralph se ‘transformava’ totalmente quando filmava alguma cena:

“Eu gosto de ver essas pessoas amigáveis transformar-se em personagens tão horríveis”, acrescenta ele, provocadoramente. “Ralph Fiennes é o pior: é esclarecedor atuar do lado dele, porque ele é uma alma gentil, que está bastante calma e medida em sua conversa, mas depois ele instantaneamente se transforma em uma criatura torcida e desagradável no momento em que começa a filmar.”

Sobre seu personagem:

“Eu não sei o que eu fiz para trazer essas qualidades que os fizeram pensar que eu poderia interpretar este filho satânico, mas estou muito agradecido que me escolheram para interpretar o bandido ao invés do mocinho”, ele sorri. “Eu ficava feliz com o fato de que eu podia desabafar minhas frustrações do dia-a-dia através dessa criança-hitler, foi realmente muito terapêutico e agradável.”

Agora sim Tom poderá aproveitar suas férias sem se preocupar em manter a sua pela pálida:

“Além disso, vou finalmente começar a deixar o cabelo loiro para trás! “Meus cabelos loiros acabaram, e ser visto como uma aberração completa tornou-se um pouco entediante”, admite ele, suspirando. “Foi o mesmo com os feriados: não ser capaz de ir ao sol, para que minha pele ficasse pálida, se tornou uma verdadeira dor.”

“Ao invés de ser sentar na praia, eu tive que sentar-se sob guarda-sóis, sempre quando estava de férias. Então, para mim, a melhor coisa sobre este fim é a oportunidade de finalmente sair de férias e, pela primeira vez, ser capaz de nadar no mar, no sol.”

0 comentários: