Arquivo do blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe comemora novo trabalho após Harry Potter

O ator Daniel Radcliffe, que interpretou por quase dez anos o personagem Harry Potter está animado com os novos rumos da carreira. Finalmente, o jovem investirá em um projeto inédito. "É meu primeiro papel adulto", disse o galã de de 21 anos sobre seu papel em “The Woman In Black”.
"Esta é a primeira vez que eu interpreto alguém mais velho que eu - deveria ter 24 neste. E tenho um filho”, contou em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, publicada na sexta-feira (8). Sobre Potter, disse: "Agora acabou". Mas, apesar das novidades profissionais, a preocupação com o futuro existe:
"Não vou fingir que não estou nervoso sobre seguir em frente. E eu vou ter que trabalhar duro para me manter ocupado e tentar me separar do personagem. Então, eu estou um pouco tremulo. Mas o que não pode ser evitado, deve ser aceito.”

0 comentários: