Arquivo do blog

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Grint fala de remoção das amígdalas, Wild Target, e festa de encerramento



Em uma nova entrevista à revista Parade, o ator Rupert Grint (Rony Weasley) falou sobre a cirurgia de remoção das amígdalas recentemente, alguns dos desafios de filmar sua comédia de humor negro, Wild Target, e a festa de encerramento que aconteceu no verão passado.
“Wild Target foi bem diferente de Harry Potter. Há uma série de perseguições de carro e cenas de pessoas e coisas, para não mencionar acrobacias onde você está correndo e tropeçando. O filme foi bastante assustador e intimidante, especialmente quando disparamos uma metralhadora.”
Confira toda a entrevista no link abaixo.
-
O que ele vem fazendo em seu tempo livre.
“Eu tirei minha amígdalas recentemente. Algo que eu sempre meio que precisava, porque eu sempre tive amígdalas enormes. Sempre afetou meu sono. Mas era uma operação que eu nunca poderia ter quando eu estava filmando, porque não havia tempo para recuperação. Foi muito doloroso, mas graças a Deus elas foram retiradas.”
Sobre a barba em Wild Target.
“Eu tenho alguns bigodes no meu rosto. Houve muita discussão sobre isso. Não é realmente uma barba, eu acho que você poderia chamá-lo disso. Bill Nighy deixou crescer e eu fiquei bastante impressionado. Eu não sei se eu poderia ficar com uma como aquela. “
Revólveres ao invés de varinhas.
“Wild Target foi bem diferente de Harry Potter. Há uma série de perseguições de carro e cenas de pessoas e coisas, para não mencionar acrobacias onde você está correndo e tropeçando. O filme foi bastante assustador e intimidante, especialmente quando disparamos uma metralhadora. Realmente levei um tempo para se acostumar com isso. Você não sabe para onde apontar isso ou nada. Mas no final isso faz você se sentir muito nervoso, apesar de ser completamente seguro, porque você está apenas trocando farpas “.
Vida após HP.
“Tivemos uma grande festa de encerramento, quando nós terminamos e foi muito bom ver todo mundo novamente de todos os filmes. Eu não tenho bastante ajustada à vida sem Harry Potter. Estou muito triste, na verdade, eu perdi isso. Mas eu acho que é um bom momento, realmente, do tipo de seguir em frente. Tem sido uma longa jornada. Depois de dez anos, eu meio que quero esticar um pouco mais e explorar diferentes personagens e fazer coisas diferentes. “
Talvez ele pudesse tentar Celebrity Apprentice.
“Eu não envelheci graciosamente no último filme em que todos nós envelhecemos. Meu cabelo é vermelho, mas ainda tenho muito menos. Foi um choque quando me vi no espelho. Eu senti como se estivesse olhando para Donald Trump, porque eles me deram esse apelido mais que ele tem. Eu recebi um monte de brincadeiras de todos, devo admitir. “

0 comentários: