Arquivo do blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Daniel Radcliffe e Bonnie Wright falam sobre Harry e Gina em Relíquias da Morte: Parte I

Na nova edição da revista Hot, Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Bonnie Wright (Gina Weasley) falaram sobre o beijo de Harry e Gina, que aconteceu na Toca em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I.

Começamos a construir essa relação no último filme de modo que não era como se fosse fresca, uma nova idéia e eu não estava muito nervosa. É óbvio que o relacionamento deles mudou, o que tornava muito mais fácil. Muito mais coisas aconteceram entre eles e eles são mais confortáveis. Eles também percebem agora que há bastante a passar por debaixo e é uma situação bastante carregada.


—————–
Texto – Daniel e Bonnie à Hot Magazine

Tradução – Izzy Altoé

À medida que a saga Harry Potter chega ao fim, falamos com Daniel Radcliffe, na Inglaterra.

Daniel certamente tem percorrido um longo caminho. O adorável menino-mago, que primeiro nos encantou em Harry Potter e a Pedra Filosofal faz uma década, cresceu bastante e virou um jovem homem e confiante. Para o mundo como ele é bem visto, o homem de 21 anos sempre parece ter um brilho nos olhos, que só acrescenta ao seu apelo. Não precisamos dizer mais nada, quando nos foi dada a oportunidade de falar com ele no set onde eles estavam filmando Harry Potter e as Relíquias da Morte, aproveitamos a chance.

Para sermos honestos, estávamos um pouco nervosos sobre a nossa viagem para a Inglaterra, mas você poderia nos culpar? Afinal, estávamos prestes a nos aventurar no mundo mágico de Harry Potter, veja em primeira mão como tudo foi e a conversa com algumas das estrelas mais conhecidas pelos jovens na face deste planeta. As apostas nunca foram maiores.

No dia da nossa visita, Daniel estava filmando uma cena com Bonnie Wright, que interpreta o interesse amoroso de Harry, Gina Weasley. Situado na cozinha dos Weasley, a parte do jovem casal é um momento de ternura antes de Harry ir encarar seus demônios. “É uma cena triste, porque ele está prestes a ir embora e deixá-la, e esta vai ser a última vez que ele a vê”, diz Daniel, durante sua folga das filmagens.

“Naquela hora, ele provavelmente pensa que aquela poderia ser a última vez que ele iria vê-la”

Quando estávamos escutando como você estava filmando a cena, David Yates [diretor] estava dizendo pra você deixar sua performance mais sexy.

[Risos] Sim, quem teria pensado que, desde o primeiro filme, dez anos antes, eu seria instruído como fazer uma cena sobre sexo? Com certeza foi um momento estranho e você da apenas um passo para trás e diz, ‘hmmmm, já percorremos um longo caminho nos últimos dez anos’. Mas, novamente, esses momentos correm até bastante bem. É surpreendente que o filme tomou estas voltas, mas eu acho que as cenas não são realmente sexys. São sensuais, e é sobre o amor adolescente, e eu acho que essas cenas sempre foram tratadas muito, muito bem.

A perspectiva de uma menina. Bonnie Wright divide seus pensamentos sobre ser a garota sortuda que beija Harry Potter.

Foi difícil de filmar essa cena?

Começamos a construir essa relação no último filme de modo que não era como se fosse fresca, uma nova idéia e eu não estava muito nervosa. É óbvio que o relacionamento deles mudou, o que tornava muito mais fácil. Muito mais coisas aconteceram entre eles e eles são mais confortáveis. Eles também percebem agora que há bastante a passar por debaixo e é uma situação bastante carregada.

Milhões de meninas dariam o seu braço direito para estar em seu lugar, mas quase parece que é só mais um dia no trabalho para você.

[Risadas] Eu suponho que se tivéssemos que pegar um fã na rua e dizer-lhe que isso é ser como ‘oh, oh, oh!’, mas nós nos vemos uns aos outros de uma maneira diferente e sabemos uns dos outros de uma maneira completamente diferente.

Alguma vez você teve uma queda por Daniel?

Eu tinha nove anos quando comecei a trabalhar nesses filmes e passamos tanto tempo juntos. Sabemos tudo um do outro, traços bons e baixos. Eu acho que é mais uma espécie de sentimento de família entre nós. Eu acho que se algo vier a acontecer, seria um pouco estranho e embaraçoso [risos]. A maioria de nós são todos da mesma idade e nós passamos por todos esses anos juntos na adolescência, e por causa disso, ficamos mais próximos e sempre nos apoiamos, de verdade.

0 comentários: