Arquivo do blog

domingo, 24 de outubro de 2010

Daniel e Emma falam sobre ’souvenirs’ da série

Os atores Daniel Radcliffe (testa-rachada-Potter) e Emma Watson (sabe-tudo-Granger), em um novo artigo publicado recentemente pela editora Scholastic, falaram que ficaram com alguns artigos dos sets ou elementos usados nas filmagens.

Daniel disse que preferiu ficar com os óculos:

Definitivamente, não quis ficar com a vassoura. Fiquei com dois pares de óculos, um do primeiro filme e outro do ultimo. Estou feliz porque o primeiro é o que tem lente, pois a maioria dos que usamos não tinham lentes para evitar o reflexo das câmeras. O par do ultimo filme é o que não tem lentes.

Já Emma, escolheu alguns objetos “importantes”:

Eu fiquei com minha varinha, meu Vira Tempo e minha capa. Isso é tudo na verdade.

0 comentários: