Arquivo do blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Daniel e Emma concedem entrevista a Scholastic

Os astros da série Harry Potter, Daniel Radclfife e Emma Watson, foram entrevistados pela Scholastic, editora americana dos livros, sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte. Os atores falam de diversos temas, relacionados aos filmes e a suas evoluções com o passar dos anos.

“P: No que você estava pensando no último dia de filmagem?”

Emma: Oh meu Deus. Não posso acreditar. Não posso acreditar que esse dia finalmente chegou. Eu apenas pensei que nunca acabaria, sabe? Achei que nunca acabaria. Só pareceu realmente estranho, então tive que me beliscar. Foi muito estranho.

“P: Olhando para trás, qual filme em particular você gostaria de refazer?”

Daniel: Se eu fosse jovem o suficiente, provavelmente voltaria e faria os dois primeiros de novo, porque ainda acho ambos muito embaraçosos para assistir. Para ser honesto, eu realmente não assisto muito os filmes anteriores, porque eu me sentaria e provavelmente ficaria, “Há muito do que fiz que quero mudar”.

Confira a tradução da entrevista na íntegra em notícia completa e continue ligado no Ish para mais novidades.

0 comentários: